Quem é a Marcio Designer?
Somos uma Joalheria, Relojoaria e Ótica fundada em 1985. Dispomos de 4 lojas físicas, uma indústria e presença on-line através de site próprio e alguns marketplaces. Estamos em nossa segunda geração e possuímos 40 funcionários
Representantes oficiais de grandes grifes:
- Relojoeiras: TAG Heuer, Victorinox, Seiko, Bulova, Casio, G-shock e Orient;
- Óticas: Mont Blanc, Tiffany, Prada, Ray Ban, Ray Ban Ferrari, Miu Miu, Persol, Guess entre outras.
Os itens são originais?
Sim, trabalhamos apenas com itens originais, somos agentes oficiais de todas as grifes anunciadas no site. Todas as peças acompanham NF-e, manual e certificado de garantia.
Qual prazo de garantia dos produtos?
O prazo de garantia legal de qualquer peça comercializada por nós é de 90 dias contínuos após a entrega (Cap. IV, Seção IV, Art. 26 do CDC), ou período superior (contratual) oferecido pela grife, caso devidamente sinalizado no “certificado de garantia” que acompanha o item. Você pode conferir todas as regras e o que está coberto pela garantia no menu "Trocas, Devoluções e Garantias".
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
As compras são submetidas a análise de segurança?
Sim, para sua segurança e de nossa empresa, todas as compras passam por uma segunda análise de segurança feita pela *
Em especial as compras na modalidade Cartão de Crédito, mesmo após a aprovação de seu banco emissor, nossa análise pode variar de instantânea a 48h. Caso seja recusada pela empresa de segurança, a venda será estornada.
*ClearSale é a maior empresa de soluções Antifraude do pais.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Compras acima de R$ 399,00 oferecemos frete grátis na modalidade Correios PAC.
Como se realizam os envios e possuem seguro?
Trabalhamos com:
Nossos envios são segurados, em caso de extravio por parte dos Correios ou Transportadora, solicitaremos o ressarcimento ou envio de um novo item, respeitando os prazos legais das empresas logisticas.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, onde a cobertura logistica dos Correios ou JadLog.
Qual o prazo para realizar uma troca ou cancelamento?
Em ambos os casos, você tem até 7 dias, após o recebimento do pedido, para solicitar troca e/ou cancelamento. (Capítulo VI, Seção I, Artigo 49 do CDC)
Veja todas as regras no menu "Trocas, Devoluções e Garantias"
Mais dúvidas? Nos chame pelo WhatsApp (65) 99650.1333 - Clique Aqui